Envio de Encomendas

QUAIS AS TRANSPORTADORAS COM QUE TRABALHAM?

As transportadoras são CTT e GLS.

 

QUAL O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?

Os portes de envio são calculados no checkout com base no peso, tamanho dos artigos, destino de entrega e se opta por correio normal ou registado.

 

POSSO RASTREAR A MINHA ENCOMENDA?

Pode rastrear a sua encomenda ao optar no check out por envio por correio registado. O código de rastreio será facultado por e-mail. O rastreamento não se encontra disponível em todos os países.

 

QUAL A DIFERENÇA ENTRE CORREIO NORMAL E REGISTADO?

Artigos perdidos, extraviados, danificados e atrasos durante o transporte não são da responsabilidade da Casa D’Amendoeira, mas sim da transportadora.

Ao optar por correio registado terá a vantagem de conseguir acompanhar a sua encomenda em qualquer altura para além de permitir efectuar reclamação junto da transportadora.

O correio normal não permite acompanhamento da encomenda e em caso de perda, extravios, danos e atrasos não será possível efetuar reclamação. A encomenda é enviada à responsabilidade do cliente.

Caso tenha inserido morada de entrega incorrecta, por favor envie-nos um email imediatamente, para atualizarmos o seu pedido, caso ainda não tenha sido expedido.

 

DE ONDE É ENVIADO?

Todas as encomendas são expedidas de Portugal.

 

QUAL É O ESTADO DO MINHA ENCOMENDA?

Todas a encomendas são embaladas manualmente. Processamos as encomendas no prazo de 3-5 dias úteis após a encomenda ter sido feita. O tempo de expedição é de 3 a 5 dias úteis pois os nossos produtos são feitos à mão e em pequenos lotes.

Receberá uma confirmação de envio assim que a sua encomenda for expedida.

Apenas embalamos encomendas em dias úteis e pode demorar até 1-2 dias úteis para que a sua ligação de rastreio seja actualizada, caso opte por correio registado. Se não receber uma confirmação de envio após 2 dias úteis, pode sempre contactar-nos via e-mail e teremos todo o prazer em ajudar.

 

PARA QUE PAÍSES ENVIAM?

Caso o seu país não esteja neste quadro entre em contacto connosco para o pudermos ajudar a ter uma peça Casa D’Amendoeira.

NACIONAL EUROPA RESTO DO MUNDO
Portugal Continental e Ilhas Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, França, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália,  Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos , Polónia, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suiça,

 

Austrália, Brasil, Canadá, Nova Zelândia, EUA, África do Sul, Japão, Israel

 

POSSO ALTERAR OU ACTUALIZAR A MINHA ENCOMENDA?

Após o processamento das encomendas, na maioria dos casos não é possível alterar ou actualizar a mesma. No entanto, pode contactar-nos e faremos o nosso melhor para acomodar quaisquer alterações antes de a encomenda ser embalada para envio. Note, no entanto, que isto nem sempre é possível.

 

SER-ME-ÃO COBRADOS TAXAS E IMPOSTOS?

Dentro da União Europeia não serão cobrados quaisquer taxas ou impostos. Para envios internacionais fora da União Europeia, poderão ser cobrados taxas e impostos sobre o seu envio, pelos quais será responsável. Por favor note que estes custos suplementares são da responsabilidade do cliente e estão fora do nosso controlo. Para mais informações, queira contactar o seu serviço alfandegário local.

 

QUANDO CHEGARÁ A MINHA ENCOMENDA?

O tempo expectável é de 3-15 dias úteis para uma encomenda sair do nosso estúdio e chegar ao seu endereço, dependendo do método de entrega escolhido e destino. O tempo de expedição é de 3 a 7 dias úteis pois os nossos produtos são feitos à mão e em pequenos lotes.

Receberá uma confirmação de envio assim que a sua encomenda for expedida.

Estes prazos são meramente indicativos. Os prazos podem ser alargados por limitações externas à Casa D’Amendoeira, pelo que não somos responsáveis por atrasos nas entregas.

  Correio Normal Correio Registado
Nacional 3 dias úteis 1 – 2 dias úteis
Europa 5 dias úteis 2 – 5 dias úteis
Resto do Mundo 7 dias úteis 5 dias úteis

 

E SE EU RECUSAR RECOLHER OU ACEITAR A VOSSA ENCOMENDA?

Caso recuse a encomenda, será o responsável por quaisquer taxas, impostos ou encargos alfandegários incorridos na sua encomenda e o custo de devolução para a nossa morada. Este valor será deduzido no reembolso da encomenda.

 

E SE NÃO ESTIVER NINGUÉM EM CASA PARA RECEBER A ENCOMENDA?

Caso não seja possível realizar o levantamento dentro do prazo estipulado e a encomenda voltar para a nossa morada, será responsável pelo pagamento de um novo custo de envio.

 

PRECISO DE RECEBER UM PRODUTO VOSSO COM URGÊNCIA, COMO POSSO FAZÊ-LO?

Nesta situação pode contactar-nos e faremos o nosso melhor para acomodar o seu pedido e arranjar uma solução. Note, no entanto, que isto nem sempre é possível.

 

COVID-19

Estamos a enviar encomendas como habitualmente. Alguns serviços de entrega locais estão a sofrer atrasos e encomendas estão a chegar mais tarde do que o normal, o que infelizmente está fora do nosso controlo. Por este motivo recomendamos a escolha de correio registado se precisar de algo urgente.

Tomamos todas as precauções na preparação das encomendas. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em contactar-nos.